quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Cílios de boneca!



Você adora um rímel e também acha que ele faz toda a diferença na make seja ela mais elaborada ou mais básica?
Então.. o post de hoje é pra vc! Capriche no rímel sem errar na mão!

Olha só essas dicas!

1. Exagerar nas camadas
Bastam duas ou três aplicações para exibir fios bonitos e bem curvados. Nada de passar cinco, seis ou até dez camadas. Ao fazer isso, o produto seca e fica muito espesso, o que compromete sua fixação. Além disso, vários “pózinhos” pretos ficam acumulados nas pálpebras inferiores, tudo o que a gente não quer, né?


2. Bombear o aplicador dentro do tubo
Nunca faça movimentos de vaivém, retirando e colocando o aplicador dentro do tubo. Muita gente faz isso com a intenção de obter uma maior quantidade de produto. Ao contrário, isso gera bolhas de ar dentro da embalagem, que ressecam o rímel. O segredo é mergulhar o aplicador uma única vez e limpar o excesso suavemente em uma folha de papel toalha.


3. Usar produtos vencidos
Se você não lembra quando comprou a sua última máscara para cílios, jogue-a fora e invista em uma nova. O produto vencido pode conter germes que causam coceira, vermelhidão e até conjuntivite. A dica básica é ficar de olho no rótulo e na validade do cosmético.



4. Não passar da raiz às pontas
Ao aplicar o rímel, não penteie apenas o comprimento e a ponta dos fios. Comece posicionando o aplicador rente à raiz e deixe-a bem marcada – assim, seus cílios vão parecer maiores do que realmente são. Comece pelo canto interior e vá passando o produto em direção ao canto externo do olho.


5. Exagerar nos cílios inferiores
Para evitar um look muito pesado, prefira máscaras à prova d’água nos cílios inferiores e “encoste” suavemente o aplicador na raiz, apenas para “sujar” os fios. Tudo isso evita borrões e prolonga a fixação do produto.


 Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Diva Chique agradece o seu comentário ♥